terça-feira, 15 de setembro de 2009

Tristeza

Estou a escrever isto a chorar, a pensar em tudo aquilo que passamos juntos. As palavras que dizíamos um ao outro! Os momentos em que nos ria-mos com as discussões estúpidas que tínhamos, as brincadeiras que fazíamos! Tenho saudades de te poder dizer que gosto de ti e sentir que também gostavas de mim! Esta musica que esta em baixo e do filme Up Altamente, o filme que querias ver ‘’Mas é um cão que fala!’’. É a música que me faz recordar-te! E a musica chama-se Stuff we did- coisas que fizemos

8 comentários:

  1. Fiko mt trixt por xaber k o teu kuraxao pertenxe a outra pexoa.. tou agora aki na biblioteka do lixeu e vim ao teu diario ver komo xtx... n xorx lindo.. e eu nao t vi hoj xenao ia ter ktg

    dame uma oportunidade pra te fxer flix po favor

    ResponderEliminar
  2. Bem , continuo a achar o teo blog mesmo fiche !

    Mas isto da tristeza é mau !

    Acho que nao deves ficar assim , sabes bem do que falo , e dos seremoes que te dou --'

    Aposto que ja deves estar farto de me aturar , mas acredita nao te vais livrar de mim :D

    Nem dos m'ms do lidl x'D


    "Mas é um cão que fala"

    :D Beijinho*

    Anima-te ;D

    ResponderEliminar
  3. O moça desconheçida, vens ter comigo e eu digote se dou ou nao

    ResponderEliminar
  4. Oi eu n xei x knxigo ir ter ktg tenho medo k me rejeitex... paxax apenax de uma iluxao :( n konxigo maix xuportar xta dor k tenho dentro d mim... :'( eu axo k morrer é a mior xuluxao... adeux fika bem vou-me matar vou ali a auto xtrada axim e maix rpd amo-te pa xmp


    xmp tua

    xuxana [xte e o meu nome vdd)

    ResponderEliminar
  5. xpero k ao menox venhx ao meu funeral

    xuxana

    ResponderEliminar
  6. Nao te mates, pelo menos vem ter comigo amiga, vamos tumar um suquinho ao star sweet!
    A A42 nao da pa matar

    ResponderEliminar
  7. ainda goxax kmg ag matome mxm adeux

    ResponderEliminar
  8. NAo te mates
    primeiro quero te ver
    tens hi5 filha?

    ResponderEliminar