quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Que e isto? =S

Para ja gostava que a pessoa que me enviou o comentario ao post anterior se identifica-se. E gostava de saber como arranjou isso, eu escrevi isso no me nao sei que log =D continuando, eu nao sei como arranjaram isso, gostaria que se identifica-se!
O dia de hoje foi muito simpatico!
Aulas de ed, fisica mais uma vez matame! =?D
Deichei mesmo de fumar! =D
Aulas de historia espectaculo!
Aulas de geometria, mais ou menos!
Aulas de desenho, porf. ma!
Portugues espectaculo!
Comer no star e um espectaculo! =D
Bem o que gostaria de saber mesmo quem mandou aquilo! =S
Para recordares o mensageiro foi isto que me mandaste!
isto faz-te lembrar algo?

AMO-TE FILIPA em 13/07/2006

Eu sei q nunca pensarias q eu gostava de ti pois eu sei por ixo esta e uma prova de amor q te posso dar com isto so te qeria te dizer amo-te.

PS:a rapariga q eu gosto e a de camisola as riscas brancas verdes e azuis !!!!!

Assinado: cavaleiro do amor ou seja Flávio Costa


Bem adeus!
Comentem rapaziada! =D

2 comentários: