sábado, 3 de outubro de 2009

PEscadores =?D


Hoje fui a pesca ao rio douro! Sim a pesca! Eu sou um grande pescadores de galoxas como nos desenhos-animados =D

Mas nao deu nada! Se nao tinhamos xumbos como e que aquilo ía ao fundo X^D

Almoçamos no imperial das pizzas, espectaculo, mas sempre prefiro quebab como na sexta!

De tarde foi a transformação! Retirar as pinturas e as roupas do baú

E tirar fotos e a minha irma efz esta bela montagem!
Bravo Dalila =D
E hoje liguei a cam para Inglaterra! Olha mama aí =D
Bem despeço-me dizendo Adeus!
Ate amanha =D
COmentem!

2 comentários:

  1. BRAVO MISS KATIE


    EU SOU UM MAXIMO


    Dalilona

    ResponderEliminar
  2. Olà.. sabez qem eu sou ?? xD
    Aqela rapariga do MSN =D

    Lindo o teu Blog :P
    & a Montagem tb tà mto Giira :)

    Pontus..xD
    Jà disse td o q tinha a dizer xD

    AdeuZinho_ Bjs

    ResponderEliminar